29 fevereiro 2024

Jovem desaparece no Acre e polícia encontra roupas com manchas de sangue

Redação

Date:

Uma jovem identificada como Rayres Silva Ferreira, de 23 anos, está desaparecida desde a tarde segunda-feira, 21 de agosto. O incidente, que tem mantido a comunidade local em alerta, ocorreu na cidade de Brasileia, situada no interior do estado do Acre.

De acordo com informações divulgadas pelas autoridades policiais, o desaparecimento de Rayres gerou grande comoção entre os moradores da região. Horas após ela ser vista pela última vez, relatos indicam que populares escutaram gritos de socorro que pareciam vir das margens do Rio Acre. Diante dessa preocupante evidência, a Polícia Militar foi imediatamente acionada, juntamente com o Corpo de Bombeiros, para realizar buscas na área.

As investigações tomaram um rumo ainda mais angustiante quando a bicicleta pertencente à jovem foi encontrada em uma parte rasa do rio. Essa descoberta levou os esforços de busca a se concentrarem nas imediações do rio, onde peças de roupas com manchas de sangue foram posteriormente encontradas. Familiares de Rayres rapidamente identificaram essas roupas como pertencentes à jovem desaparecida.

Apesar dos esforços contínuos por parte do Corpo de Bombeiros, a busca pela jovem Rayres não teve sucesso até a terça-feira, 22 de agosto. As operações de busca e resgate prosseguem vigorosamente na manhã desta quarta-feira, 23, na esperança de encontrar qualquer pista que possa levar ao paradeiro da jovem.

Com informações ContilNet

Últimas