Antecipando a disputa política
Estão antecipando já a eleição do próximo ano. Foi o que disse o governador Gladson Cameli sobre o imbróglio envolvendo as pessoas que foram despejadas da invasão “Terra Prometida”.
Não está enganado
Pela declaração de Gladson Cameli, nota-se que ele considera que há agentes políticos insuflando a situação. Não está totalmente enganado.
Desgaste desnecessário
Mas a verdade é que a situação descambou para um absurdo que poderia ter sido evitado. A Secretaria de Assistência Social tinha que ter resolvido a questão dos aluguéis sociais e evitado aquele acampamento na entrada da Assembleia Legislativa do Acre.
Triste
É triste ver famílias inteiras, com crianças e idosos, acampados na entrada da Assembleia Legislativa do Acre.
Fazendo o que?
O que o secretário de Assistência Social, Alex Carvalho, está fazendo na ExpoJuruá enquanto se cria um problema social imenso em Rio Branco e que manchará a imagem do governo?
Pecou pela falta de coerência apenas
A deputada Michelle Melo, líder do governo, peca pela falta de coerência, mas não faltou com a verdade nas críticas feitas ao governo na sessão de quarta-feira (30).
Só falta entregar os benefícios que tem
Michelle não errou em criticar, só precisa agora entregar todas as benesses e cargos que tem no governo Cameli para que suas críticas sejam legitimadas e ela tenha lado.
Afonso Fernandes
Oportunamente o caso da criança de pouco mais de um mês retirada dos pais sob a acusação de maus-tratos e levada para um abrigo foi levado até a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre na manhã de quarta-feira (30) pelo deputado Afonso Fernandes. Agora é esperar pela audiência a ser realizada na Comissão de Direito da Criança daquela casa.
Demissão
Sobre as demissões dos tercerizados e os ajustes que o governo precisa fazer, Gladson Cameli afirmou que serão demitidos apenas os desnecessários.
Quem nada faz
“Serão demitidos aqueles que não dão um prego em uma barra de sabão”, disse o governador.
Comissionados que não trabalham
O governo deveria aproveitar a onda de cortes e demitir os apadrinhados políticos nomeados no governo e que não prestam serviço. Tem gente que não conhece sequer o caminho da secretaria que está lotado.
Bom dia a todos