2 março 2024

Faccionados cumprem ameaça e matam adolescente sequestrado em Rio Branco

Redação

Date:

A tarde desta terça-feira, 15, foi de muita violência no bairro Taquari. Horas após ter participado de um confronto armado com facções rivais no bairro Taquari e ter sido capturado pela organização rival durante a fuga, Natanael Ferreira Marques, de 15 anos, foi encontrado morto dentro de uma casa em construção. A casa é localizada na mesma rua em que aconteceu o confronto e morte de Maycon Douglas.

Enquanto policiais militares de vários batalhões vasculharam ruas, becos, vielas, casas e matas em busca de prender membros de duas facções rivais que entraram em confronto armado, a família de Natanael entrava em desespero.

A mãe do adolescente recebia mensagens em áudio, vídeo e fotos do filho sendo torturado e o aviso de que ele seria morto. Membros da facção rival informaram para a mãe que estavam apenas aguardando a saída da polícia do bairro.

Desesperados, os familiares de Natanael procuraram a delegacia para mostrar os vídeos. Horas depois, a polícia recebeu uma denúncia anônima indicando o local exato onde o adolescente estava sendo mantido em cativeiro.

Os policiais militares conseguiram localizar a casa indicada na denúncia, mas ao chegar a vítima já estava morta por enforcamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte.

Com informações A gazeta

Últimas