26 fevereiro 2024

Dona de casa faz apelo a Gladson para trazer ao Acre corpo de filho morto em São Paulo

Redação

Date:

A dona de casa Açucena Marques, gravou um vídeo pedindo ajuda ao governador Gladson Cameli para ajudar a trazer o corpo do filho para o Acre. Rubens Rodrigues de Lima, de 20 anos, foi morto neste domingo, 13, em Lorena, município paulista, distante quase 200 quilômetros de São Paulo.

“Estou lhe pedindo ajuda, senhor governador! Sou do Acre e vim para o Paraná pra fazer um tratamento de saúde, e meu filho estava há dois anos em São Paulo, trabalhando como pintor. Ele foi para o interior, uma cidade chamada Lorena. Hoje, meu filho foi ceifado, mataram meu filho em um assalto. Não tenho como levar o corpo do meu filho, eu não tenho como pagar minha passagem, eu tenho que ir até o IML de São Paulo pra fazer os trâmites para a liberação do corpo do meu filho”, desabafou.

Marques, que mora no conjunto habitacional Cidade do Povo, pede emocionada ajuda do chefe do Executivo.

“Sou do Acre, a minha família toda está no Acre, meus outros filhos e netos. Então, eu lhe peço: ouça a dor de uma mãe, governador Gladson. Me ajude em nome de Jesus Cristo, pelo amor de Deus. Eu não tenho como levar ele de volta. Não quero que meu filho seja enterrado como indigente”.

Fonte: Notícias da Hora

Últimas