26 fevereiro 2024

Deputado Afonso Fernandes se reúne com representantes da Cooper 1000

Assessoria

Date:

O deputado Afonso Fernandes (PL) esteve reunido na tarde desta terça-feira, 22, com a direção da Cooper 1000, formada por cerca 30 empresas da área de construção civil, que buscam incentivo por parte do governo do Estado, a fim de aquecer a economia, uma vez que juntas, as empresas têm a capacidade de gerir aproximadamente 600 empregos em todo o Estado, contribuindo diretamente com o crescimento econômico do Acre.

Durante a reunião, os empresários puderam expor ao parlamentar a importância de medidas para estimular o setor de construção civil no Acre e tentar reverter o índice de desemprego no Estado, além da busca por soluções para a falta de espaço, para essas empresas no Executivo Estadual.

“A Cooper 1000 é extremamente importante para o Estado do Acre, gerando mais de 600 empregos e fazendo girar a economia. Vamos fazer o intermédio com o Executivo, com o intuito de lutar para que eles consigam entrar e se manter no mercado”, disse Afonso.

A Cooper 1000 possui associados espalhados por vários municípios acreanos, como por exemplo Feijó, Capixaba, Sena Madureira, Assis Brasil, além da capital, Rio Branco. O maior anseio dos empresários que formam a cooperativa, é fortalecer a área da construção civil no Acre.

A reunião foi realizada na Organização das Cooperativas Brasileiras – OCB, em Rio Branco, onde estavam presentes o presidente e secretário da Cooper 1000, João Patricio e Valmir, respectivamente, dentre outros cooperados.

Últimas