26 fevereiro 2024

Criminoso envolvido no assassinato de motorista de app e em outras mortes é preso

Redação Folha do Acre

Date:

Talisson de Souza Gama, de 27 anos, foragido da justiça de Rio Branco, foi preso na madrugada desta sexta-feira (11), por uma guarnição da Companhia de Policiamento Especializado do 6° Batalhão da Polícia Militar, em Cruzeiro do Sul.

Os policiais abordaram o suspeito enquanto ele conduzia uma motocicleta. Ao realizar uma consulta junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra Talisson.

Ele teria rompido a tornozeleira eletrônica e estava em prisão domiciliar, após ser acusado de participar da execução de Rener Silva de Menezes, motorista de aplicativo. O caso aconteceu em abril, na Rua Cunha Matos, próximo à Gameleira, em Rio Branco. Rener foi alvejado com cerca de 11 tiros, morrendo no local do crime.

Talisson Gama ainda é suspeito de envolvimento com organização criminosa na capital acreano, sendo apontado, ainda, como coordenador de ataques que resultaram em mortes no conjunto habitacional Cidade do Povo.

Após escapar da prisão domiciliar monitorada, Gama estava foragido na cidade de Cruzeiro do Sul, onde foi interceptado pelas forças de segurança locais. Após ser localizado, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde permanece à disposição das autoridades judiciais para as medidas cabíveis.

Com informações A Gazeta do Acre

Últimas