21 fevereiro 2024

Assaltante baleado por motorista de app foge do hospital, mas retorna em estado grave

Redação

Date:

Gabriel Silva Uchôa, de 24 anos, que no último dia 4 de agosto foi ferido em um assalto a um motorista de aplicativo, que também é policial penal, retornou ao pronto-socorro, na tarde desta quarta-feira, 9, depois de ter fugido da unidade de saúde.

Entenda o caso

Gabriel é o assaltante que ficou ferido, na noite do crime, o comparsa dele foi morto e ele foi socorrido e levado ao Pronto Socorro, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência, mas dois dias depois, durante o horário de visitas, mesmo usando um saco de colostomia, Gabriel fugiu do Pronto Socorro e ficou escondido em um barraco no bairro Taquari.

Porém, no esconderijo e sem cuidados médicos, o quadro de saúde de Gabriel se agravou, foi quando ele ligou para uma amiga pedindo ajuda.

A mulher ligou para o Samu que o socorreu mais uma vez.

Na noite desta quinta-feira, 10, o homem foi submetido a segunda cirurgia e em função da infecção o estado de saúde se agravou.

De acordo com informações o estado dele é delicado, na primeira cirurgia foi retirado 10% do intestino e a segunda cirurgia por ter se invadido houve uma infecção na cirurgia, foi necessário retirar mais, e Gabriel encontra-se na UTI.

Com informações A Gazeta do Acre

Últimas