Arlenilson Cunha não confrontou governo por exoneração de diretor do Iapen porque sonha em manter demais apadrinhados

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Lavou as mãos 

O deputado Arlenilson Cunha optou por lavar as mãos no caso da exoneração do ex-diretor do Iapen, Glauber Feitoza, indicação dele. 

Engoliu o orgulho para manter os apadrinhados que restam no Iapen 

Ele optou por camuflar a frustração, engolir o orgulho e se calou publicamente para, em ato contínuo, correr atrás da boa vontade do executivo de manter os demais indicados dele no Iapen.

Tentando manter controle 

Arlenilson, segundo fontes de dentro do próprio Iapen, tem pedido para que não exonerem o staff dele naquele órgão e assim ele continuar controlando indiretamente o Instituto. 

Auditoria 

Entre os nomes que ele pediu para não ser demitido é Kariston Lima, que era lotado no Controle Interno. Justamente o Controle Interno é o local que deverá passar por um processo de auditoria em breve.

Auditoria II

Também deverá acontecer uma auditorias nos contratos firmados pelo Iapen na gestão de Arlenilson Cunha e Glauber Rocha. Iremos acompanhar de perto e divulgar o resultado.

Não foi um leão 

Arlenilson não foi o leão que se esperava que ele virasse após a exoneração de Glauber. Ele foi um calmo e meigo gatinho contra o poder do governo e preferiu mandar recados indiretos ao discursar contra o deputado Coronel Ulysses.

Mudou o alvo e ficou no vácuo 

Ao invés de direcionar sua metralhadora verbal e descontentamento contra o governo, Arlenilson tocou no deputado Ulysses acusando o deputado federal de ter dito o óbvio: que o Iapen não pode servir para palco de politicagem. Ulysses deu calado por resposta.

Clodoaldo Rodrigues 

O deputado Clodoaldo Rodrigues tem feito um bom trabalho na Assembleia Legislativa. Importante a luta dele para que seja construído um hospital oncológico em Cruzeiro do Sul.

Marcus Alexandre 

A filiação de Marcus Alexandre no MDB marca o início da pré-campanha dele. A partir de agora o jogo é mais profissional.

Petecão 

Pelas informações que chegam até esta colunista tudo se encaminha para o senador Petecão apoiar Marcus Alexandre e não se dar por ofendido por ele ter escolhido o MDB. 

Experiente

Petecão é experiente no jogo da política. Ele sabe como as coisas funcionam e não bancaria o menino mimado.

Bom dia a todos 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp