28 abril 2024

União Brasil se fortalece e comunica a partidos aliados pré-candidatura de Coronel Ulysses

Coluna da Gina

Date:

A reunião

Na última quarta-feira (19), lideranças do União Brasil se reuniram com lideranças de partidos aliados para anunciar que terão candidatura própria em Rio Branco e apresentaram o nome do deputado Coronel Ulysses.

Fortalecido

O União Brasil tem se fortalecido em suas bases, se tornado cada vez mais orgânico, coeso e com diretrizes claras de crescimento. Natural que apresentem um pré-candidato.

Pode ser

Pode até ser que lá na frente mudem de ideia e resolvam pela união em torno de um aliado, mas neste momento é o movimento natural.

A briga

A propósito, na reunião de aliados foi onde aconteceu aquele lamentável episódio envolvendo Sandro Silva e Rondiney Dourado. O vídeo está circulando a exaustão nas redes sociais.

Mal entendido

Segundo a versão de Rondiney Dourado, tudo não passou de um mal entendido. Ele se dirigiu a todos ao falar, virou para contemplar quem estava atrás e Sandro, que já parecia alterado por outra situação, interpretou o gesto como provocação e partiu para a agressão.

Rondiney Dourado

Merece nota o auto controle e extrema educação de Rondiney Dourado que não revidou às descabidas agressões e se comportou com uma civilidade notável.

Henrique Afonso

Henrique Afonso afirmou e com razão que o PSD usou dois pesos e duas medidas nesta quarta-feira ao expulsar os supostos infiéis. De fato a direção do PSD foi extremamente parcial.

O blefe de Michelle Melo

Blefe infantil esse da deputada Michelle Melo de dizer que pode ser vice na chapa de Marcus Alexandre. Ela está tentando se valorizar para permanecer na liderança. Feio!

Michelle não larga o governo

Michelle Melo não larga o governo e todos sabem o motivo. É conveniente para ela. A família de Michelle tem contratos na casa de milhões e bilhões com o governo.

Negociando

Michelle quer continuar líder do governo porque isso lhe é conveniente e viu nesta confusão com Luiz Calixto uma oportunidade de se capitalizar socialmente tentando ganhar mais espaço com Gladson Cameli, mas não será impondo condições que ela irá conseguir.

Bom dia a todos

Últimas