Clima tenso
Não adianta tentar colocar panos quentes. O clima entre a executiva estadual do União Brasil e a executiva nacional do partido está estremecida. Descontente, o senador Alan Rick pode deixar a sigla.
Desrespeitado
Alan Rick se sentiu desrespeitado como presidente estadual da sigla quando o presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, anulou a decisão dele de dissolver 20 dos 22 diretórios municipais.
Falou da vontade de deixar a sigla
Alan chegou a comentar com deputados e pessoas próximas sua intenção de deixar a sigla, mas não deu declarações sobre isso.
Márcio Bittar
Em conversa com esta colunista, o senador Marcio Bittar afirmou que não acredita que Alan Rick deixe o União Brasil.
Apoio a Alan Rick
Márcio afirmou ainda que apoia a permanência de Alan Rick. “Apoio que ele fique e comande, afinal foi pra isso que passei a presidência pra ele. Alan é nosso nome pra 2026”, declarou.
Caminho difícil
Não tem sido fácil o caminho do senador Alan Rick. O tempo inteiro ele é vítima de ataques, próprios daqueles que ousam sonhar com algo maior.
Que sirva de exemplo
Com a saída de Jarude do MDB é provável que o vereador João Marcos tenha entendido que será uma luta inglória entrar numa queda de braço com o popular Marcus Alexandre.
Ou ele ou eu não vai funcionar
Se João Marcos usar o famoso argumento do “ou eu ou ele” o mais provável é que lhe seja apontada a porta de saída do MDB.
Petecão
Não me surpreende em nada o senador Petecão ensaiar um apoio a Alysson Bestene ao perceber que Marcus Alexandre tem dado sinais de preferência pelo MDB. Em política tudo é possível.
Desgosto
Os jornalistas que fazem a cobertura da Assembleia Legislativa experimentam profundo desgosto com a falta de assuntos importantes sendo debatidos. Salvos raríssimas excessões nós estamos diante de uma legislatura medíocre, apática e sem conteúdo.
Bom dia a todos