A Justiça do Acre voltou a condenar o presidiário Igor Cavalcante de Souza, envolvido no latrocínio do empresário Jorge das Flores. A decisão foi do Juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco.
Desta vez, Igor foi sentenciado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e corrupção de menores a uma pena de 4 anos 4 meses e 15 dias, no regime semiaberto. Também foram condenados pelos crimes Leandro Teixeira e Bruno Apurinã.
Consta na denúncia do Ministério Público do Acre, que os três réus foram presos pela Polícia Militar, em 8 de outubro de 2020, na Estrada Jarbas Passarinho, no Bairro Parque dos Sabiás.
O trio é mais um adolescente, segundo a investigação, estavam prontos para praticar um assalto, quando foram surpreendidos por policiais. Foi a terceira sentença de Igor Cavalcante em menos de 12 meses.
Em 23 de abril deste ano, a Câmara Criminal do TJ, acatou um recurso do Ministério Público do Acre é sentenciou Igor Cavalcante a 20 anos de prisão, por envolvimento no latrocínio do empresário Jorge das Flores, ocorrido em fevereiro de 2022.
Pouco tempo antes, o mandante do latrocínio do empresário, foi sentenciado 11 anos 9 meses e 23 dias por um assalto, ocorrido no dia quatro de fevereiro de 2022, em uma residência, localizada na região da Vila Ivonete. Durante a ação criminosa uma família foi mantida como refém. Somadas as penas ultrapassam os 35 anos de prisão.
Acre News