17 maio 2024

Prefeitura abre processo seletivo com mais de 200 vagas; salário ultrapassa R$ 5 mil

Redação

Date:

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), abriu um processo seletivo para contratação imediata de 232 professores. A remuneração chega a R$ 5.525,23.

Os selecionados em suas especialidades serão lotados na zona urbana e rural em período diurno para atender às necessidades da Rede Municipal de Ensino, com base na ordem de classificação.

O processo seletivo simplificado será realizado em uma única fase (análise de títulos), para os cargos de Professor da Educação Infantil – Creche; Professor do Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano (Zona Rural); Professor da Educação Especial – AEE (Zona Urbana); Professor da Educação Especial – Mediador (Zona Rural); Professor da Educação Especial – Bilíngue (Zona Urbana e Rural); Professor da Educação Especial – Libras (Zona Urbana); Professor de Educação Física (Zona Urbana e Rural); Assistente de Creche; Assistente Escolar (Zona Urbana); e Merendeira (Zona Urbana e Rural).

As inscrições serão gratuitas e feitas somente via internet, por meio do endereço eletrônico: http://www.riobranco.ac.gov.br/ (Portal RBSimplificado) no período de 00h01min do dia 14 de julho 2023 às 23h59min do dia 20 de julho de 2023. Somente será aceita uma inscrição por CPF.

Para esclarecimentos, a SEME coloca à disposição dos candidatos os telefones: (68) 99216-4865 e (68) 99985-9465, somente para contato via ligação, das 8h às 12h e das 14h às 17h durante o período de inscrição estabelecido no edital.

A análise de títulos será realizada de acordo com as instruções e critérios de avaliação estabelecidos no edital, disponível no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (12).

O resultado final será publicado no site da Prefeitura de Rio Branco, no mural da Seme e no DOE, na data provável de 23 de agosto de 2023.

“A contratação dos aprovados no processo seletivo dar-se-á após a homologação do certame, obedecida à ordem de classificação, conforme a necessidade, dentro do prazo de validade do referido processo, que será de 12 (doze) meses a contar da data da homologação do resultado final”, diz um trecho do decreto.

Fonte: ContilNet

Últimas