27 abril 2024

Michelle Melo estaria impondo condições para continuar líder do governo na Aleac

Coluna da Gina

Date:

Impondo condições

A permanência da deputada Michelle Melo na liderança do governo não é tão certa quanto ela faz querer parecer. Ela quer impor condições para continuar e Gladson Cameli não é homem de aceitar imposições.

Não é bobo

O governador Gladson Cameli é muito gente boa, sorridente e tudo mais que a população já conhece, mas não é um bobo como julgam muitos.

Não aceita

Gladson não é de aceitar “faca no pescoço” em formas de imposições, aliás ele odeia ser pressionado.

Não é bom

Talvez não seja o melhor caminho para Michelle Melo impor condições para continuar na liderança e pressionar o governador.

Imprevisível

O mais provável é que ele agradeça os serviços prestados e mande ela passear em outra freguesia. Provável, mas não certo. Gladson Cameli é imprevisível.

Pedro Longo

Pedro Longo se credencia como o mais preparado, equilibrado e com bom senso suficiente para ser líder do governo caso Gladson Cameli não ceda aos caprichos de Michelle Melo.

Tem lado

O principal que se tem a dizer sobre Pedro Longo é que ao contrário de Michelle ele tem lado. Uma vez que ele está de um lado ele não faz jogo duplo, não busca espaço na oposição e não fomenta guerras internas.

Júnior Santiago

Júnior Santiago, que por acaso é primo de Michelle Melo, anda tocando o terror lá pelos rumos da Secretaria de Esportes. Ele tenta a todo custo inviabilizar o trabalho de Carlão Gouveia.

Não pode

Ninguém pode se sentir acima dos interesses da população, do bem comum, apenas por ser primo da líder do governo, sobrinho de políticos influentes. Isso precisa acabar.

Só deu eles

A Câmara de Vereadores de Rio Branco “casou e batizou” neste primeiro semestre. O vereadores aumentaram o próprio salário, verba de gabinete e número de vagas para a próxima legislatura.

Chega

Os vereadores fizeram de tudo que comprovasse que legislam em causa própria. Não tiveram fiscalização, mas isso muda depois do recesso. Vamos estar de olhos bem abertos sobre tudo que acontece dentro da Câmara de Rio Branco.

Vai longe

Vai longe ainda esta briga de delegados. O que é muito ruim para a instituição da Polícia Civil.

O áudio

Uma fonte garante ter um áudio pavoroso mostrando os modus operandis nada republicanos do diretor-geral de Polícia Civil. Aguardemos a divulgação.

Bom dia a todos

Últimas