Marido é acusado de matar esposa com golpes de foice; corpo é encontrado no Bujari

Francisca Alves Ribeiro, de 39 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo, 30, às margens do Ramal Linha Nova, localizado no KM 52 da BR-364, zona rural do Bujari.

Segundo informações, Francisca estava em casa com o esposo quando os dois iniciaram uma discussão. Durante a briga o esposo da vítima teria feito ameaças contra ela, diante disso Francisca acionou uma guarnição da Polícia Militar que se deslocou até o local.

Quando a equipe policial chegou na residência o homem acabou fugindo em direção a uma área de mata. Francisca pediu para os militares deixarem ela em um bar localizado próximo a escola Estadual Maria Docarmo, depois disso a guarnição da PM regressou para o perímetro urbano do Bujari.

Já nas primeiras horas deste domingo populares encontraram o corpo de Francisca às margens do ramal com alguns ferimentos na região da cabeça. O esposo da vítima também estava no local aos prantos. Rapidamente os populares acionaram as autoridades competentes que compareceram ao local.

O esposo de Francisca foi conduzido pela polícia até a delegacia do município do Bujari para prestar depoimento. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para a realização da perícia. O corpo da vítima foi recolhido e levado para a sede do IML em Rio Branco.