Gladson garante que não vai exonerar Calixto após confusão com deputados na Aleac

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Depois da confusão envolvendo o ex-deputado e atual secretário adjunto de Governo, Luiz Calixto no salão Azul da Assembleia Legislativa, onde discutiu de forma calorosa com um sócio educador do ISE e com o deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB), o governador Gladson Cameli (PP) garantiu nesta quarta-feira, 12, que não irá exonerar o representante do governo devido ao episódio.

Na visão do chefe do executivo, a confissão é normal no Poder Legislativo e acredita que não houve desrespeito de Luiz com Michele. “Aí é o calor do momento e já está tudo resolvido”, declarou.

Gladson também destacou que após a confusão subiu o deputado oposicionista, Edvaldo Magalhães. “Eu falei com ele e também convidei para um jantar com os deputados, mas, ele não foi”, explicou.

Calixto, chegou a ser acusado pelo servidor do ISE, Estevão Nascimento, de afirmar em reunião na Casa Civil que a deputada Michelle Melo (PDT), líder do governo, seria uma vendedora de ilusões, mas, negou a acusação ainda no calor do momento.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp