Faccionados executam jovem com tiro de 12 no rosto após invadir casa em Brasileia

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Era por volta das 11h40 da noite desta quinta-feira, dia 6, quando quatro homens ainda não identificados invadiram uma casa no Bairro Leonardo Barbosa, zona periférica da cidade de Brasiléia, localizada na fronteira com a Bolívia.

Dentro da casa, estava Pedro Ribeiro Moreira de 21 anos, que foi cercado dentro do quarto sem chance de fugir. A intenção dos assassinos era tirar a vida do rapaz e o executaram sumariamente.

Ainda encima da cama, Pedro ficou sob a mira de uma escopeta calibre 12, de alto poder de fogo, sendo executado com um tiro no rosto. Logo em seguida, os assassinos saíram pela rua efetuando tiros afim de evitar que pessoas saíssem para ver o que teria acontecido.

Após fugirem do local, populares foram até a casa, encontrando Pedro agonizando encima da cama. Após acionar a equipe de resgate do SAMU até o local, de nada puderam fazer, pois já encontraram Pedro sem vida e em seguida, comunicar o fato as autoridades policiais.

Equipes da Polícia Civil e Militar, juntamente com a perícia técnica, foram até a casa para realizar a coleta de informações e realizar buscas, afim de localizar os suspeitos, mas, possivelmente tenham fugido para o lado boliviano, já que a casa está próxima ao porto da catraia.

O caso está em aberto podendo ter mais informações a qualquer momento.

O Alto Acre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp