30 abril 2024

Carlão estaria sendo sabotado e briga de egos prejudicará ainda mais esporte acreano, avalia colunista

Coluna da Gina

Date:

Carlão

Carlão Gouveia, o campeão olímpico de vôlei que se tornou secretário adjunto de Esportes, enfrenta imensa dificuldade em executar seu trabalho. Segundo informações, ele está sendo sabotado para que desista do cargo.

Júnior Santiago está atrapalhando

De acordo com uma fonte ouvida pela coluna, fonte essa que não será identificada de forma alguma, Carlão tem sido sabotado diariamente pelo ex-secretário adjunto Júnior Santiago que atualmente é direitor na pasta. As sabotagens são em forma de dificultar ao máximo o trabalho do gestor.

Esvaziar

Júnior Santiago tem feito, segundo asseguram, de tudo para dificultar a vida de Carlão e por último resolveu esvaziar o local levando tudo que pode e o que não pode para a Secretaria de Educação.

Complicado

Carlão diante do esvaziamento deu uma ordem para que não saia do lugar nenhuma resma de papel mais, porém a secretária de Júnior Santiago teima em obedecer o diretor.

Confiando

Júnior Santiago se confia no fato de ser primo de Michelle Melo, líder do governo, e por conta disso resolveu atrapalhar o trabalho de Carlão.

Ego inflado

Lamentável que o ego inflado de Júnior Santiago atrapalhe o desempenho de Carlão Gouveia que tem prestígio e poderia ajudar e muito o esporte acreano.

Respostas

A Polícia Civil precisa urgentemente dar uma resposta para as ameaças feitas contra membros da Segurança Pública.

Grave

Ameaças de destruírem delegacias e matar policiais é gravíssima e, portanto, precisa de pronta resposta.

PP

A briga dentro do PP ainda irá longe. A direção do partido confirmou convite ao secretário Alysson Bestene para que este dispute a Prefeitura de Rio Branco e Bocalom não sairá da sigla.

Só piora

Bocalom seria o candidato natural do PP para disputar a reeleição, mas as coisas não são tão simples dentro do partido e a situação tende a se complicar.

Bom dia a todos

Últimas