Maria Rossicléia da Silva Maia, 37 anos, ficou ferida após ser agredida pela supostamente amante do marido dela, identificada como Marcely, que foi presa logo após das agressões na noite de domingo (10), na Rua Seis de Agosto, no bairro Seis de Agosto, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Maria Rossicléia estava na companhia de uma amiga caminhando em via pública, quando foi abordada por Marcely e começou uma rápida discussão entre as duas. Com os ânimos exaltados e no início da confusão de empurrar em empurrar, corre e corre , Marcely se apossou de um tijolo maciço e golpeou duas vezes Maria Rossicléia na cabeça. A vítima teve um corte profundo na testa e outro no coro cabeludo atrás da cabeça em seguida desanimou.
Para tentar fugir, a agressora se abrigou dentro de um carro, pois militares do Batalhão de Trânsito estavam no local e Marcely estava com medo de ser presa. Uma guarnição do 2° Batalhão chegou e rapidamente encontrou Marcely dentro do veículo. Os militares perguntaram o que havia acontecido e a agressora falou que o motivo da briga seria que Maria Rossicléia estava acusando ela de estar tendo um caso extraconjugal com o marido dela.
Fonte: Na Hora da Notícia