Azedou
O clima azedou de vez entre o prefeito Bocalom e o vereador Fábio Araújo, mas não há surpresa nisso.
Pedra cantada
Aqui na coluna já havíamos falado que a base do Bocalom é flutuante e que a maioria dos partidos que a compõem irá lançar candidatura própria e, portanto, abandonará o atual prefeito. Fábio foi o primeiro.
Tem razão
Em uma coisa o vereador Fábio Araújo tem razão. É inadmissível que um vereador da base reclame, critique, aponte erros na gestão e seja retaliado por isso.
O mínimo
O mínimo que a gestão Bocalom poderia fazer era colher as críticas e tomar atitudes com relação aos assuntos.
Alô, Secretaria de Segurança
A Secretaria de Segurança Pública precisa sair da inércia em que se encontra e dar uma resposta ao aumento gritante da violência.
Violência
Em menos de 1 hora dois adolescentes de 15 anos foram executados com tiros na cabeça e a cúpula da Segurança age como se tudo estivesse dentro da mais absoluta normalidade.
Pizza
Terminou em pizza a briga entre Luiz Calixto e os deputados estaduais.
Depois da briga o jantar
Após todo desabafo que Michelle Melo fez da tribuna, amparada por outros deputados, a moça se dirigiu para um jantar com o governador Gladson e Luiz Calixto. Assim é a política da conveniência e troca de cargos.
Faltou coerência
Michelle argumenta que o jantar já estava marcado, mas o natural diante de tanta indignação que ela expressou seria não ter ido. A falta dela teria sido uma mensagem e prova de coerência.
Bom dia a todos