28 abril 2024

Atitudes de Julie Messias fizeram Gladson Cameli ser desconvidado para evento na Europa

Coluna da Gina

Date:

Desconvidado

O governador Gladson Cameli foi desconvidado para um evento em Paris por causa de atitudes da secretária de Meio Ambiente do Estado, Julie Messias.

Evento importante

O evento organizado pela empresa Amazonie Produções e Eventos planeja divulgar negócios, cultura, turismo e gastronomia da região Norte para o mercado europeu e, portanto, de extrema importância.

Constrangedor

Para além da importância do evento ficou constrangedor o desconvite.

Que chato

O motivo teria sido “insinuações sem fundamento e sem provas suficientes sobre a veracidade do evento, causando extremo constrangimento na reunião”. Foi o que alegou os organizadores.

Complicado

Julie Messias é apontada como uma bolsonarista sem papas na língua. Complicado.

Ele é diferente

O governador Gladson Cameli que é o oposto do perfil de Julie Messias e não ataca pessoas ou instituições por conta de política deve ter ficado bem chateado com a moça.

Gabriela Monteiro Damasceno

Sobre a diretora do Iteracre que ainda não compareceu ao trabalho desde que foi nomeada chegou a informação de que ela estaria de licença maternidade.

Licença maternidade

Não temos compromisso com o erro e, portanto, estamos fazendo aqui as devidas considerações. Ela foi nomeada em junho e, portanto, deveria estar no final da gravidez.

Não ficou claro

Não ficou claro se Gabriela também esteve de licença todos os anos que o marido dela foi presidente do Iteracre e ela também não ia trabalhar, de acordo com os servidores antigos daquele lugar.

Bom dia a todos

Últimas