27 abril 2024

Após Alan Rick lançar pré-candidato a prefeito de Rio Branco, começaram os ataques

Coluna da Gina

Date:

Nada de coincidência

Na política não há muitas coincidências quando se trata de ataques a adversários. O senador Alan Rick começa a sentir os efeitos de projetar crescimento para o União Brasil no Acre e por ter o nome posto como um pretenso candidato ao governo do Estado.

Mesmo dia

No mesmo dia que o senador Alan Rick anunciou o coronel Ulysses como pré-candidato a prefeito os adversários dele tiraram da cartola um vídeo da época da pandemia onde ele aparece descontrolado por ter perdido um voo para Rio Branco.

Indignação

A indignação de Alan Rick diante do fato de ter perdido o voo para Rio Branco e a frustração pelos péssimos serviços das empresas aéreas já deve ter sido sentido por muita gente. Com a diferença que as outras pessoas não foram filmadas.

Não bastou

Alan Rick pediu desculpas, reiterou o pedido de desculpas, mas nada disso parece bastar para aqueles que querem apenas atingir a imagem dele e mitificar o crescimento político do senador.

Senador Guiomard

Hoje se inaugura em Senador Guiomard, fruto de uma emenda da deputada Antônia Lúcia, a Praça da Juventude.

Praça da Juventude

A Praça da Juventude trata-se de um complexo esportivo em parte da área do antigo Clube Água do Quinaria e que foi incorporado ao domínio do município.

Não será

Esqueçam essa ilusão vendida pela deputada Michelle Melo de que poderá vir a ser vice em uma chapa de Marcus Alexandre. Não passa de ilusão e tentativa de se cacifar para buscar mais espaços.

Michelle Melo, a “vendedora de ilusões”

Michelle Melo, conhecida como a “vendedora de ilusões”, costuma vender soluções fáceis mesmo sabendo que as coisas não são daquela forma. Com relação à prefeitura ela tenta alcançar mais capital político.

Gabinete da vice-governadora

Não sabemos se Mailza Gomes tem exata noção das tramoias arquitetadas por alguns membros do gabinete dela, mas a verdade é que as conspirações são de deixar de cabelo em pé muita gente. Traremos novidades.

Bom dia a todos

Últimas