Um trágico acidente ocorreu na manhã deste sábado na rodovia MS-157, entre os municípios de Maracaju e Itaporã, no Mato Grosso do Sul, resultando na morte de um casal de jovens. As vítimas foram a acreana Maria Eduarda Brasil da Silva, de 18 anos, e o namorado Douglas Julio Bispo Oliveira, de 22 anos.
Segundo informações preliminares, o casal estava a bordo de um Volkswagen Gol que colidiu frontalmente com uma carreta. O veículo ficou completamente destruído no impacto, e equipes do Corpo de Bombeiros resgataram as vítimas presas nas ferragens.
Testemunhas relataram que o condutor do Gol teria desrespeitado o bloqueio de ‘pare e siga’, que estava em vigor devido a trabalhos de manutenção na rodovia. Oliveira perdeu o controle e colidiu de frente com a carreta. Segundo o boletim de ocorrência, o carro foi arrastado por aproximadamente 80 metros.
O acidente ocorreu a poucos quilômetros da área urbana de Maracaju, cidade localizada a 160 km de Campo Grande. O motorista da carreta, natural de Rondonópolis (MT), permaneceu no local e informou que estava a caminho de uma fazenda na região.