Tudo indica que a Operação Ptolomeu terá um delator, analisa colunista

 

Um delator

Ao que tudo indica a Operação Ptolomeu poderá contar com a colaboração de um delator. O delator foi dos mais altos cargos do governo e vai incendiar a política acreana.

Não é esse, é outro

Ao contrário do que alguns assessores de Gladson Cameli comentam, a delação não partirá de Cirleudo Alencar.

Figurão que sabe muito

A delação partirá de outro figurão muito mais bem informado e que conhece os meandros do poder como poucos.

Péssimo conselho

A exoneração dos secretários e de outros servidores, sem determinação judicial, jogou todos no fogo da dúvida e execração pública. Quem aconselhou o governador a tomar esta decisão aconselhou muito mal.

Bombas relógios

Se sentindo encurralados e injustiçados, os exonerados se tornam bombas relógios e ao que tudo indica um deles sabe algumas coisas e está disposto a contar o que sabe.

Sabe muito

De acordo com nossa fonte, que jamais será relevada, esse figurão garante que sabe muito.

Alysson Bestene

O secretário Alysson Bestene jura de pés juntos que nada teve a ver de terem fritado Luiz Almir Brandão e tornado sem efeito a nomeação dele para a Ageac.

Feio

Ficou feio o governo ter tornado sem efeito a nomeação de Luiz Almir Brandão. Ficou pior para a imagem da Assembleia Legislativa do Acre depois de ter jogado fora a sabatina promovida pelos deputados e que validou o nome de Brandão para a Ageac.

Pode detonar um figurão em escândalos

Luiz Almir Brandão, de acordo com minha fonte, é outro que detém fortes informações. Informações bombásticas com potencial de colocar um certo figurão atrás das grades.

Bom dia a todos