Mazinho reage ao saber que Gehlen quer disputar prefeitura de Sena: ‘Quer dar o golpe’

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (UB), reagiu forte ao saber que o deputado federal Gehlen Diniz (PP) não descarta disputar a prefeitura. Diniz é o líder do grupo, pela reação, que mais preocupação trás ao atual prefeito e se chocaram nas últimas três eleições, sendo que em relação a prefeitura Mazinho saiu vencedor.

Segundo Mazinho Serafim, em relação a disputar a prefeitura em 2024, Gehlen está “tentando aquele velho golpe de usar o mandato e se ganhar renuncia para o vice assumir. Mas esse sonho de ser prefeito vai ser adiado”. Pior, Mazinho acusa o adversário de infringir a lei eleitoral em suas campanhas. “O que ele faz bem é comprar votos, principalmente para eleger vereador e para se manter na política”, acusa.

Mazinho Serafim parece disposto a não entregar a prefeitura ano que vem para o grupo rival. E faz a previsão: “O nome do futuro prefeito chama-se Alípio Gomes. Anotem esse nome ai”. Ele se refere ao vereador Alípio, eleito pelo MDB, cujo nome já está sendo trabalhado nos bastidores para o confronto de 2024.

Acre News

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp