Justiça decreta prisão de motorista de caminhonete que atropelou motociclista

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

José Wilson Gomes de Araújo, de 29 anos, motorista da caminhonete que atropelou um motociclista em Rio Branco, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça do Acre.

A decisão foi da juíza da Vara de Plantão do Fórum Criminal, em audiência de custódia, realizada na tarde desta sexta-feira, 16.

Ao converter o flagrante em prisão preventiva a magistrada justificou a medida. “A fuga do local do delito e a tentativa de ocultar o evento contidos nos registros das testemunhas, dão conta de apontar para o concreto perigo de fuga e de se furtar a aplicação penal”, destaca um dos trechos do documento.

José Wilson Gomes foi preso por policiais militares na noite de quinta-feira, 15.

De acordo com informações ele, que conduzia uma caminhonete, invadiu a contramão é atropelou o motociclista Anderson da Silva Nascimento.

O acidente aconteceu na Rua Camboriú, no Bairro do Bosque, próximo a Praça do Juventus.

A vítima ficou presa no veículo e foi arrastada por quase 70 metros. Anderson Nascimento teve fraturas e sofreu traumatismo crânio encefálico.

José Wilson, que saia de uma distribuidora de bebidas fugiu do local, mas pela placa da Hilux que ficou no local, ele foi identificado é preso pela Polícia Militar.

A partir de agora a Polícia Civil terá o prazo de dez dias para finalizar o inquérito.

Fonte: O Alto Acre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp