Idoso encontrado morto no Acre pode ter morrido de frio, diz polícia

Um ancião de 66 anos, morador do ramal do km 14 com acesso pela BR 317, sentido Epitaciolândia/Xapuri, foi localizado nas primeiras horas desta quarta-feira, dia 14, já sem vida com seu cão ao lado.

Identificado como Ivo Evangelista da Costa, as primeiras informações dão conta que o mesmo estaria caminhando pelo ramal, sob efeito de bebida alcoólica e pode ter tido um mal súbito, caindo no local.

A outra hipótese, seria que o homem teria parado para tirar uma soneca, mas, com a chegada do frio que foi muito intenso na madrugada, o homem teria sofrido uma hipotermia, lhe causando a morte durante o sono.

O delegado Eustáquio Nomerg Ferreira junto com sua equipe da Polícia Civil e uma guarnição, se deslocaram até o local, onde comprovaram o fato após tomarem ciência. Um irmão foi ao local, onde ajudou na identificação.

O corpo foi regatado pela equipe técnica do Instituto Médico Legal – IML, devendo ser levado à Capital para exames forense, para tentar identificar a causa da morte, para em seguida ser liberado aos familiares.

Com informações O Alto Acre