Início / Versão completa
Polícia

Homem com HIV é condenado a mais de 16 anos de prisão por estuprar enteada de 13 anos no Acre

Por Redação Folha do Acre 23/06/2023 08:20
Publicidade

Um homem foi condenado a mais de 16 anos de prisão por estupro de vulnerável. Ele é acusado de estuprar a enteada de 13 anos em Capixaba, interior do Acre, no ano passado. O crime teria sido praticado quando o acusado iniciou um relacionamento com a mãe da vítima, em abril de 2022.

Publicidade

O acusado é portador de HIV. O Juízo da Comarca de Capixaba condenou o homem a 16 anos, três meses e 24 dias de prisão, em regime inicialmente fechado.

A sentença foi divulgada pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) nesta quinta-feira (22). A publicação não detalha se o acusado já está preso.

Ainda segundo a Justiça, os abusos foram praticados com o uso de preservativo. Contudo, a adolescente é submetida a exames para ser descartada a contaminação com o vírus.

Publicidade

A polícia descobriu o crime após familiares da vítima denunciarem. A mãe da menina também seria portadora do vírus e os abusos eram praticados quando ela ia para a capital acreana fazer tratamento.

Com informações G1

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.