Empresária chora ao relatar tombo de R$ 200 mil: ‘roubada por uma funcionária que confiava muito’

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A empresária Jamila Roysal, proprietária da loja Roysal Brand, usou as suas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 16, para denunciar o golpe de R$ 200 mil que, segundo ela, levou de uma funcionária de sua extrema confiança.

“Eu estava sendo roubada por uma funcionária, o nome dela é Maria Rita. Ela está me roubando desde o ano passado, eu não sei ao certo quando que começou. Maria Rita parecia ser uma pessoa honesta, dedicada, primeira a chegar e última a sair. Ela deu um rombo na loja que a gente ainda não tem nem noção, mais de 200 mil reais”, afirmou a empresária com o rosto inchado de chorar.

Segundo Jamila, a ex-funcionária estaria desviando mercadoria da loja. “Para quem me acompaha aqui sabe que eu estou passando por um processo de depressão e ansiedade. Estou muito ausente da loja, muito ausente do meu trabalho e a confiança que todo mundo tinha nela, que não era somente eu, ninguém nunca desconfiou”, relatou.

O roubo só foi descoberto graças a denúncia anônima que a empresária recebeu pelo Instagram.

“A pessoa me alertou que eu estava sendo roubada. E eu fui investigar. A pessoa disse que eram malas e malas de roupa. E eu estou passando por uma crise financeira desde o ano passado, e eu não sabia o que era porque as coisas sempre foram bem e já tinha um tempo que eu não conseguia manter as coisas”, relatou aos prantos.

A empresária fez um apelo aos clientes. “Se você algum dia comprou na loja e ela te passou um pix que não era o da Roysal, fala comigo porque vai ajudar, vai ajudar a polícia prender ela mais rápido.

A Gazeta do Acre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp