Em aniversário do Estado, Gladson prega união e diz que está pronto para enfrentar desafios

Na solenidede alusiva aos  61 anos do Estado e a substituição da Bandeira Acreana, realizada na tarde de quinta-feira (15), o governador Gladson Cameii classificou o Acre como um diamante e afirmou que está pronto para encarar os desafios e transformar o estado em um local mais próspero.

Gladson Cameli afirmou que o momento é de dar respostas aos problemas sociais. “Eu sempre digo que 61 anos é um novo ciclo e encaro com serenidade essa responsabilidade que temos em dar uma resposta  de gerar emprego, renda e melhorar a vida desse povo”, frisou.

O governador se mostrou otimista com novos tempos e parabenizou o Acre pela 61 anos.

“Todos os acreanas que ajudam a construir o Acre diariamente estão de parabéns. Unidos somos mais fortes. Temos muito a fazer e queremos dar uma resposta gerando empregos. O frio tá indo embora e isto é sinal que nosso verão está chegando. Então vamos redobrar os trabalhos”, frisou.

O Acre completa neste dia quinta-feira 61 anos de elevação à categoria de Estado. O Acre foi elevado à categoria de Estado em 1962, quando o então presidente do Brasil, João Goulart, assinou em Brasília (DF) a lei que elevou o território federal do Acre a estado. A lei foi criada pelo deputado federal José Guiomard dos Santos.