Com “benção” de Gladson, prefeito renegado pelo PT vai se filiar ao PDT

Um dos prefeitos mais cobiçada por partidos no Acre, já decidiu que rumo vai tomar. Depois de ter sido renegado e convidado a deixar o PT por apoiar a candidatura de Gladson Cameli em 2022, Jerry Correia se tornou uma espécie de sonho de consumo de vários partidos por seu grande desempenho na gestão de Assis Brasil.

Avaliado como o melhor prefeito do Acre, o professor Jerry foi procurado por interlocutores da várias siglas, porque a reeleição dele é tão certa quando o natal no mês de dezembro.

E a nova casa do prefeito já tem endereço. Ele vai se filiar ao PDT, partido comandado no Acre pelo deputado licenciado e atual secretário de agricultura, Luiz Tchê. Na tarde desta quarta-feira (21), após uma solenidade no DETRAN, Jerry recebeu a benção política do governador Gladson e aceitou o convite para reforçar as trincheiras do PDT no estado. A missão dele será fazer existir o partido na tríplice fronteira, onde atualmente não há um filiado sequer.

Com cinco vereadores em sua base, Jerry pode tornar o partido um dos mais fortes na região, e ampliar o número de vereadores. O PDT já pode divulgar que tem um novo prefeito em suas fileiras. Se eleger um prefeito em outro cidade do Acre, o PDT terá dois a partir de 2025, porque em Assis Brasil quem entrar para disputar com Jerry, vai gastar sola de sapato em vão.

Acre News