O vereador João Marcos Luz (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira, 23, para lamentar um possível boicote à candidatura do deputado estadual Emerson Jarude à prefeitura da cidade de Rio Branco por lideranças emedebistas.
Segundo ele, a sigla do Glorioso vem tentando viabilizar a candidatura do ex-prefeito Marcus Alexandre, que para o parlamentar, é campeão das páginas policiais. “Lá no meu partido é isso que está acontecendo, estamos vendo gente do próprio partido [MDB] tentando inviabilizar a candidatura de um jovem [Jarude] em troca de enaltecer uma candidatura externa e de um moço que campeão das páginas policiais que o senhor Marcos Alexandre, só na Emurb são R$ 8 milhões”, declarou.
Marcos contou ainda que o resultado das pesquisas que põe Alexandre liderando as intenções de votos para 2024 não condiz com a realidade. “Essas pesquisas não refletem absolutamente nada. Quem saiu pela porta dos fundos quer voltar pela porta da frente e não vai voltar porque nós vamos lembrar”, comentou.