16 julho 2024

Socorro Neri, Ulysses e Alan Rick criticam o fato de Lula receber com honras Nicolas Maduro

Coluna da Gina

Date:

 

Socorro Neri

A deputada Socorro Neri foi cirúrgica ao criticar a atitude do presidente Lula com relação ao ditador venezuelano Nicolas Maduro.

Pontual

“Receber com honras de Estado um líder ditatorial como Nicolas Maduro é uma afronta à democracia e aos direitos humanos. Não podemos compactuar com regimes que violam a liberdade e a justiça. O Brasil deve se posicionar em defesa da democracia e dos valores que a sustentam”, frisou

Elogiada

Socorro Neri foi bastante elogiado nas redes sociais por sua postura. Correta em deixar claro seu posicionamento.

Coronel Ulysses

Outro parlamentar que se posicionou de forma claríssima contra o apoio ao ditador foi o deputado federal coronel Ulysses.

Bem lembrado

Ulysses Araújo relembrou, inclusive, que na época da eleição o TSE proibiu divulgação de notícias que associassem Lula a Maduro. Proibiram a divulgação e agora os dois estão ombro a ombro nos locais de poder de Brasília.

Alan Rick

O senador Alan Rick também se posicionou de forma firme contra a estada de Maduro no Brasil. Ele afirmou que Maduro ser recebido com honras de Estado é um desrespeito com o povo brasileiro e com os venezuelanos oprimidos pelo ditador.

Wagner Felipe

Recém-nomeado para o cargo de diretor na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, o pastor e ex-deputado Wagner Felipe pediu para tornar sem efeito a sua nomeação para o cargo.

Não explicou

Wagner Felipe não explicou, mas deve ter um bom motivo para não ficar como diretor conforme foi nomeado. Ele é um homem sério e honesto.

Simples assim

Wagner Felipe foi um bom parlamentar e foi derrotado por conta dos crimes eleitorais de compras de votos feitos descaradamente neste estado.

Gladson Cameli

O governador Gladson Cameli afirmou que não se posicionará por enquanto sobre quem apoiará para a disputa municipal em Rio Branco para não atrapalhar o andamento dos trabalhos.

Claro

Para bom entendedor resta claro que ele não irá declarar que não apoiará Bocalom para que não se crie um clima ruim com o chefe do executivo municipal com quem precisa trabalhar ombro a ombro em algumas coisas.

Alysson Bestene

Alysson Bestene é o candidato de Gladson Cameli. Esta é a informação repassada por um alto cardeal da Casa Civil.

José Bestene

José Bestene, como sempre muito cauteloso. Ao ser questionado se apoia a pré-candidatura de Alysson Bestene ele saiu pela tangente e não respondeu.

Bom dia a todos

Últimas