10 dezembro 2023

Socorro Neri saberá conduzir, como poucos, o processo eleitoral de 2024, analisa colunista

Coluna da Gina

Date:


Socorro Neri

A deputada federal Socorro Neri foi empossada presidente do PP em Rio Branco e, portanto, passará por ela a discussão da sucessão municipal.

Equilibrada

A julgar pelo equilíbrio de Socorro Neri, a direção do PP não poderia ter escolhido nome melhor para conduzir o partido e tratar de qual nome será escolhido para disputar a Prefeitura de Rio Branco.

Democrática 

Mais que equilibrada Socorro Neri é uma mulher de bom senso e democrática que fará com que o processo dentro do PP não resvale nas brigas infundadas.

Seminário 

O seminário realizado para debater segurança na fronteira e que contou com a presença do ministro Flávio Dino ficou marcado negativamente pela ausência do governador Gladson Cameli e do secretário de Segurança, coronel Américo Gaya.

Não apaga

Nenhuma justificativa enviada via assessoria apagará a imagem da ausência das duas principais figuras acreanas que deveriam ter comparecido.

Duas versões 

Sobre a ausência de Gaya a assessoria do governo disse que ele estava com conjuntivite, a da Sejusp disse que ele tava com Covid. 

Tadeu Hassem 

O deputado Tadeu Hassem merece o título de gentleman da Assembleia Legislativa do Acre. Foi um anfitrião dos melhores para seus pares ao recebê-los em sua cidade. 

Raro

Tadeu Hassem é daquelas pessoas que vai além do dever. Ele dá uma aula de empatia e de como se deve tratar a todos iguais sem resvalar no puxamento de saco ou na subserviência. Ele trata as pessoas iguais e isso é raríssimo em dias atuais. 

Ulysses Araújo 

O deputado coronel Ulysses foi o único deputado federal a estar no importante debate sobre segurança da fronteira. Deu exemplo de que os grandes temas devem ser tratados acima das cores partidárias

Ulysses Araújo II

Deputado coronel Ulysses entende como poucos do debate sobre segurança pública e por isso pode contribuir com o debate.

Bom final de semana a todos 

Últimas