Leila Galvão tem contas reprovadas
A ex-deputada estadual Leila Galvão (MDB) teve suas contas relativas às eleições estaduais de 2022 reprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AC).
Problemas
Leila que é apresentada por seu grupo político como pré-candidata a prefeita de Brasileia pode ter impedimentos legais para formalizar uma candidatura por conta dessa reprovação de contas.
Tema recorrente
Leila sempre recorrente nestes assuntos de contas reprovadas. Volta e meia ela está na mídia com esta paula negativa.
O assunto do momento
Ainda nem sequer chegou o ano eleitoral e o assunto do momento é a sucessão municipal em Rio Branco e a propósito a disputa será das mais acirradas.
Fator x
Marcus Alexandre é até aqui o fator x da questão. Em qualquer cenário ele aparece bem cotado e, por isso, segue sendo cortejado por vários partidos.
Edvaldo Magalhães
Edvaldo Magalhães faz oposição sozinho e, mesmo assim, torna o barulho ensurdecedor para o governo. É um caso interessante que serve até como objeto de estudo.
Não decola
A voz de Edvaldo se sobressai, inclusive, a deputados bons de oratória quanto mais a da líder do governo que patina, patina e não decola no cargo.
Ajustes
O governo do Acre precisa fazer os ajustes necessários e acertar o passo e quem disser ao governador que está tudo bem é um grande mentiroso.
JWC
Chegaram informações a esta coluna dando conta que a empresa JWC estaria trabalhando em um plano de contra informações e difamações de inimigos e concorrentes utilizando uma certa moça metida a Hedislande Gadelha. Embora ela não tenha a competência do Hedislande Gadelha, mas parece querer modelar. Grave não são as calúnias, difamações que ela fomenta e sim quem está por tras.
JWC e Calegário
No primeiro momento pareceu um caso isolado de uma pesso do grupo do deputado Calegário. Ele afirmou que desconhecia as motivações da moça, mas logo que a denúncia foi feita fomos procurados por uma fonte que apontou outro nome como padrinho que é Jebert Nascimento, da JWC. Vamos apurar!
Bom dia todos