17 julho 2024

Ieptec reabre processo seletivo para mediadores em Capixaba e Sena Madureira

Assessoria

Date:

 

O governo do Acre, por meio do Instituto de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) Dom Moacyr, torna pública, nesta segunda-feira, 29, a reabertura de processo seletivo simplificado, com 6 vagas (duas imediatas e 4 para cadastro de reserva) para interessados em atuar como mediadores da Educação Profissional e Tecnológica (EPT) no estado.

As vagas serão distribuídas da seguinte forma: 1 imediata + 2 CR para mediador do curso de bovinocultor de corte, com atuação no município de Capixaba; 1 imediata + 2 CR para mediador do curso de bovinocultor de leite, em Sena Madureira. Para ambos os cargos é necessário ser graduado em medicina veterinária ou Zootecnia.

Os bolsistas selecionados receberão o valor R$ 28,00 hora/aula e vão acompanhar os educandos dos centros que compõem a rede Ieptec inscritos em cursos de qualificação profissional do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/Novos Caminhos), do governo federal.

As inscrições deverão ser realizadas nos dias 30, 31 de maio e 01 de junho 2023, com envio da documentação para [email protected].
Mais informações, acesse: ead.ieptec.ac.gov.br.

Últimas