Jorge Viana, o mentor de Petecão
Sob a mentoria política de Jorge Viana, aliado do governo petista em Brasília, o senador Sérgio Petecão articulou a vinda do ministro da Justica, Flávio Dino, ao Acre.
Cores vermelhas
Esse mesmo Petecão com cores vermelhas é o que está se preparando para integrar o grupo do governador Gladson Cameli. Resta saber se ele quer indicar só seu grupo ou se levará algum nome indicado por Jorge Viana.
Em busca do balde que chutou
Após ter tecido duras críticas e disparado graves acusações contra o governador Gladson Cameli, o senador Sérgio Petecão segue tentando uma aliança estadual com o grupo da gestão.
Intenção
Petecão quer indicar a turma dele, centenas de pessoas, exoneradas por Bocalom e para isso tem estreitado relações políticas com o grupo de Gladson a quem acusou de desvios de recursos.
O lado do poder
“Petecão não tem lado. Ele sempre está do lado de quem está no poder. Foi Temer, agora é Lula”, observou um jornalista das antigas.
Câmara de Rio Branco em pé de guerra
Os vereadores da Câmara de Rio Branco estão em pé de guerra entre eles mesmos. Uma briga imensa para saber quem queima mais o outro.
Raimundo Neném
O presidente da Câmara de Rio Branco, Raimundo Neném, está entre a cruz e a espada. Ou cede tudo que os pares quer e fica bem com eles ou faz o que é certo e fica do lado da população.
Complicado
A maioria dos vereadores, comandando pelo trio guloso, quer empurrar uma espécie de trem da alegria e espera simplesmente que o presidente aprove.
Bom dia a todos