Estudante morre vítima de acidente causado por buraco em Cruzeiro do Sul

A Estudante de enfermagem Emeli Correia, de 23 anos, morreu nesta terça-feira, 16, no Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul. Ela foi vítima de um acidente de trânsito causado por um buraco na Estrada da Variante, na noite desta segunda-feira.

Segundo a Polícia Militar, Emeli estava com o namorado, identificado com Luis, em uma moto na Estrada Variante, quando ao passarem em um buraco, o pneu do veículo estourou e o casal caiu. Ela sofreu um ferimento na cabeça e perdeu muito sangue. A jovem foi levada pelo SAMU para o Pronto-Socorro do Hospital do Juruá, mas não resistiu e hoje foi a óbito. A morte cerebral dela já havia sido anunciada antes.

“O condutor da motocicleta nos relatou que trafegava, na Estrada da Variante, sentido Cruzeiro do Sul/Rodrigues Alves, e após a entrada do Ramal da Praia Grande, ele não visualizou um buraco no meio da pista e ao passar pelo mesmo, o pneu traseiro do veículo estourou e o condutor perdeu o controle da motocicleta causando a queda de ambos os ocupantes”, citou o capitão Belo da PM de Cruzeiro do Sul, citando que a perícia não foi realizada devido o veículo não mais estar no local de origem.

Emeli era estudante de enfermagem da Universidade Federal do Acre – UFAC desde 2019.

Ac24horas