27 abril 2024

Empresários homenageiam estado do Acre na Austrália

Redação Folha do Acre

Date:

 

No dia 22 de abril de 2023, na cidade de Sydney – Austrália, a empresa 6W Seguros, sediada em Minas Gerais, com atuação nacional e escritórios em São Paulo, Santa Catarina e Acre, recebeu, pelo sexto ano consecutivo, a premiação entregue às melhores corretoras de seguro do Brasil. Pelo segundo ano, os proprietários Afonso Santiago e Fernando Kennedy homenagearam o estado do Acre, em agradecimento à confiança de seus clientes e a contribuição para os resultados de sua empresa.

Com um leque amplo de produtos e serviços (tais como: planejamento sucessório patrimonial e empresarial, blindagem patrimonial e seguros sob medida para diversas outras necessidades), a corretora vem, a cada dia, transformando o mercado de seguros do Acre, com produtos premium a nível internacional e soluções inovadoras às necessidades dos clientes.

Hoje, um dos principais produtos da empresa, distribuído através de uma multinacional americana líder de mercado no Brasil e amplamente conhecido no exterior, é o seguro em vida vitalício com formação de reserva financeira.

Este seguro tem prazo de pagamento determinado, vigência vitalícia, protege o cliente em vida e, ao mesmo tempo, forma uma reserva financeira que pode ser resgatada no futuro.

“Acreditamos no potencial do Estado e vamos continuar oferecendo o que há de melhor para a população acreana. Eu e meu sócio, Afonso Santiago, possuímos especializações e conhecimentos que nos permitem trabalhar com produtos nacionais e internacionais, nos colocando entre os profissionais de referência no mercado brasileiro, e o Acre merece isso”, explicou Fernando Kennedy.

O sócio Afonso Santiago contou que a 6W foi contemplada com uma premiação internacional pela qualidade e volume de negócios em 2022 e fizeram questão de homenagear o estado acreano, levando a bandeira e o nome do Acre para Sydney, na Austrália. “Muito desse resultado veio daqui, temos muito orgulho disso. Essa foi uma forma de agradecermos ao povo acreano que nos acolheu tão bem. Mais do que clientes, temos amigos aqui. Além disso, temos um compromisso em somar para o desenvolvimento e destaque do Acre.”

Segundo eles, a intenção da 6W Seguros é continuar crescendo no Estado e em todo Brasil, buscando desenvolver o mercado de gestão de risco, protegendo as famílias, as empresas e o patrimônio do estado.

Últimas