Eleições 2024: Marcus Alexandre caminha para se abraçar com o que existe de mais velho na política do Acre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

 

Marcus Alexandre no PSD

Aumentaram os burburinhos de que Marcus Alexandre disputará a Prefeitura de Rio Branco pelo PSD de Petecão.

Apadrinhado pela dupla dinâmica

Tentando fugir do degaste petista, Marcus Alexandre caminha para ser apadrinhado pela dupla dinâmica Jorge Viana e Sérgio Petecão, também chamada de dupla atraso e retrocesso. Aí complica.

A velha política

Jorge Viana e senador Petecão são adeptos da velha política, do ranço e da discórdia. Exemplo bom desses comportamentos destrutivos é o ataque velado que fazem ao líder da bancada, senador Alan Rick. Esquecem que Alan representa a bancada e os que votaram neles.

Ulysses Araújo

O deputado Ulysses Araújo tem sido gigante em seus posicionamentos em Brasília, principalmente no tocante ao PL da censura. Ele não cedeu ao forte lobby nem aos encantos do poder e se posicionou contrário ao polêmico projeto 2630.

Não negocia

Ulysses tem mostrado algo raro na política: não negocia seus posicionamentos. Nem mesmo ficando “órfão de Bolsonaro” ele abriu mão dos seus pontos de vista e não cedeu aos encantos do poder. Isso tem valor.

Os mesmos princípios

Ulysses Araújo segue defendendo os princípios cristão, defesa da liberdade e todos aqueles que parecem ter saído da moda com a chegada de Lula ao poder.

Afonso Fernandes

Da atual legislatura um dos deputados estaduais que melhor se posiciona em discursos e parece conhecer a coerência é Afonso Fernandes.

Um dos melhores deputados estaduais

Afonso Fernandes vai se revelando um dos melhores quadros da atual legislatura. Coerente, com bom senso e deixando claro seus posicionamentos, sem ser dúbio em quaisquer ocasiões.

Jarude

O deputado Emerson Jarude que abra o olho. Ao que parece ele está passando da conta em suas mordazes críticas.

Menos, Jarude

Não que criticar seja um demérito, muito pelo contrário, mas o que pesa contra Jarude é a crítica generalizada a tudo e a todos.

Se acha

A impressão que fica é que Emerson Jarude se considera a última reserva moral do planeta. Menos, Jarude. Bem menos.

Bom dia a todos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp