21 maio 2024

Dnit libera passagem de carros pequenos em trecho da BR-364 enquanto obra é concluída no Quinauá

Redação

Date:

O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes no Acre (Dnit-AC) informou nesta segunda-feira (1º) que as obras de recuperação no quilômetro 102 da BR-364 continuam, mas disse que carros pequenos já conseguem passar por uma rampa provisória.

De acordo com o órgão, o desvio ainda não foi concluído pois falta concluir o acesso do lado de Porto Velho (RO). Com os reparos, eles esperam concluir o desvio totalmente até a próxima sexta-feira (5) para que carros de grande porte possam passar também.

“O lado de Rio Branco e a parte central já estão prontos. Mas carros pequenos já conseguem passar por um acesso que é um pouco íngreme. Essa rampa é provisória e só carro pequeno consegue passar, o traçado original é pela outra e será com inclinação menor, onde todos os tipos de veículos conseguirão passar”, informou o departamento.

As obras iniciaram no dia 25 de março e a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em um prazo de três meses. Enquanto isso, o trecho da estrada que liga o Acre a Porto Velho (RO) segue interditado para carros de grande porte.

G1

Últimas