Criminosos invadiram a casa do pastor evangélico, Ozeias Cordeiro de Melo, de 37 anos, na madrugada desta segunda-feira, 8, onde ele estava com a esposa, seus três filhos e mais dois sobrinhos.
Segundo informações da polícia, dentro da casa, os bandidos fizeram a família toda refém e exigiram dinheiro. O pastor Ozeias, afirmou que todo o dinheiro que tinha estava dentro da Bíblia, que eram R$ 200.
Os bandidos pegaram o dinheiro e decidiram roubar o carro da família. Um dos criminosos apontou a arma para a cabeça de um dos filhos do pastor, momento em que ele reagiu e foi feriado a golpe de faca.
Gravemente ferido, o pastor foi abandonado na casa e os criminosos levaram a esposa do pastor como refém e o carro da vítima.
Minutos depois, o bando abandonou a refém no Assentamento Valteraço, no ramal Picarreira, no município de Bujari, distante cerca de 25km de Rio Branco.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio.
A Gazeta do Acre