24 julho 2024

Calegário se reúne com presidente do Podemos para definirem nome do candidato a prefeito de Rio Branco

Assessoria

Date:

O Deputado Estadual Fagner Calegário reuniu-se, na noite desta sexta-feira, 12, com o Presidente do Partido Podemos Ney Amorim, o Vice-Presidente Bruno Moraes, o Deputado Estadual André Vale e demais filiados do Podemos para debater sobre o futuro político do partido nas eleições de 2024.

O Podemos tem ganhado força e construído um caminho sólido para futuras candidaturas. Nas eleições de 2022, o partido teve números expressivos com seus candidatos. O partido ainda não bateu o martelo sobre quem irá concorrer ao cargo de prefeito e aos cargos de vereador da capital, mas possui fortes nomes para as eleições, como o empresário Jebert Nascimento, o Presidente Ney Amorim e o próprio Deputado Estadual Fagner Calegário.

“Eu sinto em meu coração que esse pode ser o momento. O Partido tem construído muito bem e feito boas conversas.”, comentou o Deputado Estadual Fagner Calegário que obteve mais de sete mil votos em todo o Estado e foi o 3º mais bem votado da Capital. O mandatário que atualmente ocupa uma das cadeiras na Assembleia Legislativa já falou em outras oportunidades que se sente preparado e que está a disposição do partido.

Últimas