“Não poderíamos ser irresponsáveis de inviabilizar o aumento”, diz Clodoaldo Rodrigues

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp


Em entrevista a um jornal de Cruzeiro do Sul, o deputado estadual Clodoaldo Rodrigues reafirmou o compromisso dele com o servidor público, explicou porque votou contrário à emenda apresentada pelo deputado Adailton Cruz e frisou que não votou contra os técnicos de enfermagem, mas que votou da forma que o projeto foi apresentado para que o reajuste de 20,32% para todos os servidores não fosse inviabilizado.

Clodoaldo afirmou que mesmo considerando justa a emenda que em tese iria garantir um valor maior de plantões aos técnicos optou por votar na matéria da forma que foi enviada pelo Executivo para que não torna-se inviável o aumento coletivo.

“Ali tentamos garantir o aumento de 20,32% que mesmo em parcelas já é muito significativo. Se votassemos pela aprovação da emenda o projeto voltaria para o governo e o aumento não sairia. Não significa que eu voltei contra os técnicos. Nós entendemos a importância deles e concordamos que o valor dos plantões esta aquém do merecido”, declarou.

Clodoaldo afirmou ainda que a equipe de governo ainda tentou uma composição e conceder 10% de reajuste, mas não foi aceito.

“O governo ainda sinalizou com 10% que não foi aceito e eu compreendo, mas a equipe de governo afirmou que não assumiria um compromisso que não conseguisse honrar.

Mas não fechando portas aos servidores”, declarou.

O parlamentar ressaltou seu respeito pelos servidores e se colocou à disposição de todos.

“Eu sempre respeitei os servidores públicos por saber a importância deles para a sociedade, nunca votaria contra ou os prejudicaria”, diz.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp