Internautas aderem campanha ‘Não Atire Com Palavras’ após repercussão de vídeo gravado pelo marido de Nayara Vilela

Em vídeo gravado pelo marido da cantora Nayara Vilela, 32 anos, a jovem aparece emocionalmente abalada enquanto segura uma arma. As imagens que circulam nas redes sociais, mostram o empresário Tarcísio Som, como é conhecido Tarcísio Araújo, chamando a esposa de ‘dondoquinha’ e dizendo que para ele “já era”.

Em suas redes sociais, as influencers Maykeline Maia e Elita Maia, do perfil Divano, lançaram a campanha intitula de ‘Não Atire Com Palavras’.

“Como mulheres não podemos deixar de sentir essa dor. Sentimos muito Nayara pois ao invés de ouvir o quanto você era amada, o quanto era importante, o quanto você ainda poderia orgulhar seu filho por ser tão talentosa o que você ouviu foi “Vai lá, deixa o mundo criar seu filho”, “Pra mim já era”. Poderia ter sido um “Eu amo você e vamos superar isso juntos, deixa eu te abraçar”. Quantas mulheres precisam apenas sentir AMOR”, diz o post com a foto da cantora.

A publicação já tem mais de 10 mil curtidas, inúmeros comentários e compartilhamentos.

A cantora Nayara Vilela, 32 anos, foi encontrada morta em sua residência, em Rio Branco, na noite desta segunda-feira, 25, com um tiro no tórax. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que investiga se foi um crime de feminicídio ou se teve alguma indução ou não.