A deputada estadual Michelle Melo afirmou à Folha do Acre na manhã de quinta-feira (27) que continuará sendo líder do governo Cameli enquanto acreditar que pode ajudar a “cuidar” do povo acreano.
A declaração de Michelle em tom de condicionamento foi dada na manhã que antecedeu a atuação dela contrariando as instruções do executivo. Ela votou contra o veto do governo que ela mesmo lidera.
Sobre o veto e a perspectiva de continuar líder, Michelle afirma que respeitou e foi respeitada na polêmica sessão de quarta-feira (26).
“Não sou dona dos parlamentares da base, não é isso que se espera de um líder. Um líder aponta a direção para o sucesso com respeito, humildade e compromisso. Da mesma forma que o governador respeita o posicionamento de todos, sendo um democrata, a líder do governo precisa fazê-lo. Debatemos exaustivamente as opiniões ontem e todos os parlamentares tiveram suas liberdades respeitadas. As pautas governamentais foram aprovadas, como líder me sinto respeitada e tenho certeza que os parlamentares da base se sentem respeitados por mim”, diz.