21 maio 2024

Cíumes da ex-mulher de Tarcisio teria sido o estopim para Nayara tirar a própria vida

Ac24horas

Date:

Tarcísio Araújo da Mota, 43 anos, conhecido como Tarcísio Som, marido de Nayara Vilela, 32, encontrada morta em sua residência na noite desta segunda-feira, 24, prestou depoimento ainda na noite de ontem à delegada Carla Fabíola Coutinho Costa, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher Vítima de Violência.

Durante depoimento, Tarcísio contou que a discussão com Nayara começou por conta de ciúmes de sua ex-esposa. Em um dos vídeos feitos pela própria cantora antes da morte, ela afirma que se arrepende de ter tirado Tarcísio de sua família. O empresário contou que Nayara teria dito que jamais teria paz, já que o mesmo sempre manteria contato com sua ex, com quem tem um filho.

Em outro trecho, Tarcisio conta que se trancou no quarto para tomar banho. Momento em que Nayara teria batido na porta e avisado que estava com uma de suas armas. A cantora teria se trancado em outro banheiro e Tarcísio contou que fez uso de chave de fenda para entrar no local.

Foi neste instante, conta Tarcísio, que começou a fazer uma vídeo chamada para a mãe de Nayara para que conseguisse fazer com que a filha desistisse de se matar. “Em dado momento, ela efetuou o disparo e a mãe dela na vídeo chamada escutou o disparo”, disse Tarcísio no depoimento.

O empresário disse ainda na delegacia que é caçador, atirador e colecionador e tinha duas armas em casa. A polícia confirmou que a documentação das pistolas estava em dia.

Últimas