20 junho 2024

Apagão na Gol: empresa deixa Cruzeiro do Sul sem voos; pacientes do TFD e passageiros estão “ilhados”

Redação Folha do Acre

Date:

 

Passageiros relatam prejuízos causados pela única empresa aérea que atua no Juruá

Dezenas de passageiros da empresa Gol Linhas Aéreas estão impossibilitados de viajarem de Cruzeiro do Sul para Rio Branco e outras cidades do País por conta da falta de voos na cidade do Juruá.

Nesta terça-feira (25), a reportagem da Folha do Acre conversou com alguns passageiros que aguardam voos na cidade de Cruzeiro do Sul. Muitos deles perderam compromissos importantes de trabalho e, inclusive, paciente do TFD com consulta marcada não consegue embarcar para fora do estado.

Segundo a economista Nara, desde ontem, segunda-feira (24), os voos foram suspensos sem nenhuma informação por parte da empresa.

“Estamos nesta peleja deste ontem. Só nos passaram que o voo foi cancelado e não nos passam informações. Nos levaram para um hotel, mas agora o aeroporto está lotado com idosos e crianças. Têm pacientes do TFD que correm risco de perderem suas consultas. São dois dias consecutivos sem nenhuma informação”, disse a economista.

Nara conta ainda que a Gol não disponibilizou almoço e nem jantar para os passageiros que aguardam voos no aeroporto.

Um dos passageiros que aguarda voo no aeroporto afirmou à Folha do Acre que a previsão de voos de Cruzeiro do Sul para Rio Branco, segundo a empresa, é para o próximo sábado (29).

A reportagem tentou contato com a Gol através do número disponibilizado na internet, mas não conseguiu ouvir a versão da empresa. O espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.

 

Últimas