A cantora Nayara Vilela gravou vídeos antes de morrer afirmando que não era feliz e que seu mundo não é um “mar de rosas” como era mostrado em postagens no Instagram.
“Já tem algum tempo que estou sofrendo algumas decepções, sabe. Alguns problemas que estou sofrendo de ansiedade. Alguns problemas que eu não tinha. Tudo que vocês veem aqui no nosso Instagram é tudo uma mentira, uma farsa. A gente não vive feliz, a gente não vive um mar de rosas, e eu tenho um filho lindo maravilhoso… E infelizmente a vida como a gente queria que fosse.”
No vídeo, ela pede perdão e diz estar cansada de ser um peso.
“E de verdade. Eu tô cansada de ser um peso assim para todo mundo, sabe. Todo mundo me faz sentir assim, principalmente o Tarcísio. Eu tenho muito arrependimento de ter tirado ele da família dele. E até hoje eu não consigo ter paz, sabe gente. Por isso que eu quero pedir perdão também para todo mundo. Eu só queria ir embora, sabe. Eu sinto uma dor incontrolável. Uma fúria que eu não sei explicar, sabe gente. Eu só sei sentir. E eu quero pedir perdão para todo mundo que me ama de verdade.”
A cantora Nayara Vilela (32) foi encontrada morta em sua casa no bairro Placas, na noite desta segunda-feira (24). O caso ganha enorme repercussão nas redes sociais.
Nayara era casada com o empresário Tarcísio Som. A priori surge a versão de que ela teria atirado contra o próprio peito após uma discussão com o marido, que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes.
Outro vídeo mostra o casal discutindo no banheiro da casa e a cantora com uma arma na mão.