Tadeu recebeu convite do coordenador da bancada federal, senador Alan Rick (UNIÃO-AC); o deputado participa de treinamento em Brasília
A convite do coordenador da bancada federal acreana, senador Alan Rick (UNIÃO-AC), o deputado estadual Tadeu Hassem (Republicanos-AC) participou de uma reunião nesta quarta-feira (22), no Senado Federal, com a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) e representantes das companhias Gol e Latam.
“Estamos com quantidade limitada de voos diários, e somente na parte da madrugada; sem contar no grande espaço de tempo entre voos com destino a São Paulo. Isso é um absurdo. Por via terrestre, nosso único acesso é a BR. Não podemos viver, também, um isolamento aéreo”, diz o deputado estadual.
Além de Tadeu, outros deputados estaduais foram convidados a participar: o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Luiz Gonzaga; Gene Diniz e Clodoaldo Rodrigues. Da bancada federal, participaram: o coordenador e senador Alan Rick; vice-coordenadora e deputada federal Socorro Neri; Antônia Lúcia; Zezinho Barbary; Roberto Duarte; Meire Serafim; Eduardo Veloso; e Coronel Ulysses.
Tadeu celebra o convite para fazer parte da reunião e parabeniza a bancada acreana. “Essa luta aqui em Brasília é da nossa bancada federal. O coordenador Alan Rick fez um discurso poderoso em defesa dos acreanos. Quero parabenizar a todos e agradecer pelo convite. Como deputado estadual, foi um enorme prazer fazer parte dessa discussão, que é um grande problema dos acreanos”.
A Latam prometeu, em um prazo de 90 dias, dar uma resposta com relação à retomada dos voos. Sobre os preços das passagens, ambas as companhias afirmaram estar empenhadas em resolver o problema.
Tadeu em Brasília
Representando a Aleac como presidente da Comissão de Orçamento e Finanças (COF), o deputado estadual Tadeu Hassem (Republicanos-AC), participa em Brasília da XXVI Semana Contábil e Fiscal para Estados e Municípios (SECOFEM).
O treinamento, que acontece entre os dias 20 e 24 de março, é oferecido pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN) em parceria com o Conselho Federal de Contabilidade (CFC).