Sobre vinda de ministros ao Acre, Edvaldo Magalhães destaca: “é um gesto do presidente Lula com medidas concretas”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB) esteve na manhã deste domingo (26) recepcionando os ministros Waldez Goés, da Integração e Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, e do Meio Ambiente, Marina Silva. Ambos vão percorrer áreas atingidas pela enxurrada última quinta-feira (23) e visita um abrigo.

Edvaldo Magalhães disse que a vinda dos ministros representa “um gesto de medidas concretas” do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o Acre, sobretudo a cidade de Rio Branco a mais afetada pela cheia do Rio Acre e dos igarapés. Mais de 30 mil pessoas foram afetadas, de acordo com a Defesa Civil. O parlamentar se solidarizou com as vítimas das enchentes e colocou o mandato deste o primeiro momento à disposição para auxiliar Estado e Prefeituras no apoio às famílias.

“A presença do ministro Waldez Góes e da ministra Marina Silva neste momento tão delicado que vive a nossa população de Rio Branco é um gesto do presidente Lula com medidas concretas. Primeiro, a emergência, abraçar àqueles que mais estão precisando, depois vem os planos de reestruturação e de reconstrução. Portanto, estou aqui para apoiar essa união de esforços a favor da nossa população atingida pelas enchentes”, disse Edvaldo Magalhães.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp